Discriminação da Petros com Ex-Empregados Assistidos está acima do aceitável.

pretos

Primeiro foi no recadastramento no qual a data para os assistidos da Patrocinadora Petros não foi citada na chamada, apenas no texto interno. Com nosso protesto, a Petros alterou a chamada.

Agora, a Petros mais uma vez demonstra que está discriminando seus ex-empregados, quando ao alterar o atendimento presencial no Rio de Janeiro, a partir do dia 04 de setembro de 2017, não cita se o público de ex-empregados com benefícios previstos  em seu Acordo Coletivo também está contemplado.

A AEXAP, mais uma vez, apresentou seu descontentamento com essa atitude e encaminhou email ao Presidente e Diretor Administrativo Financeiro, reportando a necessidade de comunicação mais eficaz, pois da forma descrita e divulgada não fica claro a transferência também do atendimento dos ex-empregados com benefícios.

Nosso email não foi respondido e apenas com contato telefônico com a Gerência de Pessoas obtivemos essa confirmação para podermos tirar dúvidas.

O entendimento da Petros é que o folder está claro. Mas não está. O atendimento relativos a questões do plano de benefícios sempre foi na sede no 2º andar e o de questões do Acordo Coletivo na Gerência de Pessoas.

Portanto, a informação deveria ser mais precisa e respeitosa para esse público específico.

Vamos continuar cobrando!!

Compartilhe