Quem Somos

História

Em um encontro no dia 25 de setembro de 2014 no Sindicato dos Securitários com sede na rua Rua Álvaro Alvim 21, 13º andar – Cinelândia, empregados e ex-empregados resolveram fundar uma associação, que denominou-se AEXAP – Associação de Empregados e Ex-empregados Assistidos da Fundação Petrobras de Seguridade Social – Petros, concretizando-se desta forma um sonho antigo deste grupo.

Este grupo foi denominado como sócios-fundadores e aprovou naquela data o Estatuto, bem como o presidente, diretoria e conselhos fiscal e deliberativo, cujos documentos encontram-se disponíveis no site.

Definiu-se que esta associação seria sem fins lucrativos e deveria ter como objetivo principal proteger os direitos de associados perante à Petros.

Política da AEXAP

  • Estabelecer uma relação de parceria com seus associados;
  • Assegurar a qualidade no atendimento;
  • Garantir a satisfação do associado, tornando-o centro das atenções;
  • Buscar a melhoria constante dos serviços prestados, atuando pró ativamente na prevenção de falhas.

As relações da AEXAP com seus associados serão pautadas no Estatuto, na Missão, Visão e Valores e normas e regulamentos que norteiam sua Gestão Administrativa.

Missão

Atuar de forma permanente e preventiva na representação e defesa dos direitos de seus associados.

Visão

Ser reconhecida pela Petros, por seus associados e pelas associações afins como uma instituição fundamental nas questões que envolvem a manutenção dos Planos de Previdência e dos benefícios conquistados no acordo coletivo de de trabalho de seus Associados.

Valores

Respeito ao indivíduo, honestidade de propósito, comprometimento,Integridade, flexibilidade, espírito de unidade, proatividade, valorização dos associados e de sua qualidade de vida

Compartilhe